menu

FAQ

Compra

Como faço uma compra? Atualmente estamos trabalhando com vendas diretamente com nossa equipe. Basta escolher o produto desejado e clicar no botão “Entrar em Contato” que você será redirecionado para o nosso chat para concluir sua compra.
Posso comprar pelo telefone, por email ou por DM? Sim! Com certeza, adoramos um papo — Basta entrar em contato com a gente e informar os detalhes do(s) produtos(s) que você deseja comprar para processarmos seu pedido.
Você precisa apenas fornecer seus dados pessoais, endereço para podemos te enviar um boleto por email ou nossos dados bancários para uma transferência. É só entrar em contato por email, telefone, whatsApp ou ainda pelo instagram.

Como eu encontro um item específico? Se você sabe o que está procurando, você pode buscar pelo produto clicando na categoria correspondente. Uma vez selecionada a categoria, você pode navegar até o item desejado. A qualquer momento, você também poderá utilizar a nossa ferramenta de busca. Para isso, basta clicar na lupa que está localizada no canto superior direito da página e escrever uma palavra-chave.

Como sei se o produto está disponível no estoque? A maior parte dos itens mostrados no estoque estão disponíveis em estoque. Mas você pode entrar em contato com nossos atendentes para verificar sua disponibilidade.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas? Aceitamos pagamentos via PIX ou Cartão de crédito (Visa e Mastercard), com possibilidade de parcelamento em até 3 vezes.

Pedido

Como saber se a Abbia Casa recebeu meu pedido corretamente? Nosso fechamento de vendas no momento é feito de forma personalizada via Whatsapp, nosso atendimento irá confirmar o recebimento do pedido no fechamento da compra.
Quando receberei meu pedido? O prazo de entrega varia conforme o local e o método escolhido. Em Curitiba, usamos Uber Flash e Lalamove. Para outras regiões, enviamos via Correios ou transportadoras. Todos os envios podem ser orçados por nós antes da compra.
Como posso rastrear meu pedido? O código de rastreamento será enviado assim que o pedido for despachado, de acordo com o método de envio selecionado.

Trocas e Devoluções

Como faço para realizar uma troca? Basta entrar em contato pelo mesmo canal em que foi feito a compra que nossos atendentes irão te orientar se e como a troca pode ser feita.
Como faço uma devolução? Basta entrar em contato pelo mesmo canal em que foi feito a compra que nossos atendentes irão te orientar se e como a devolução pode ser feita.

Segurança

Como posso contatar o serviço ao cliente? É só entrar em contato por email, telefone, whatsApp ou ainda pelo instagram. De preferência pelo mesmo canal em que você costuma ser atendido.

Click para
se inspirar

Assine a nossa newsletter
e não perca nenhuma novidade.

    Voce é nossa
    Prioridade
    travel

    Suas escolhas assim como sua satisfação são o que chamamos de sucesso, por isso nossa entrega é rápida e pontual.

    Pagamento
    seguro
    security

    Nosso site é blindado, isso faz com que seu pagamento assim como seus dados sejam totalmente protegidos.

    Devoluções e Trocas
    descomplicadas
    loop

    Opa… algo não sai como você desejava?Não se preocupe, estamos aqui para resolver tudo de maneira bem rápida e eficaz!